A Scania construirá centro de distribuição de peças para América Latina. O novo armazém será na cidade de Vinhedo, localizado a 95 quilômetros de São Paulo e estrategicamente posicionado entre as principais rodovias do País.
A mudança de local das operações de logística de peças da Scania na América Latina oferecerá melhor qualidade no serviço aos clientes da marca sueca, reduzindo o tempo de entrega dos produtos e otimizando custos de distribuição. O moderno centro logístico terá 16.000 m2, o dobro da capacidade se comparado ao atual, localizado na cidade de São Bernardo.
"Vamos ampliar nossas operações de distribuição acompanhando o atual crescimento do setor. Após amplos estudos, a escolha da cidade de Vinhedo se mostrou a melhor opção para o novo projeto", afirma Cesar Giaconi, gerente-executivo de Logística de Peças da Scania.
A previsão é de que as operações da Scania no centro de distribuição localizado em São Bernardo do Campo serão transferidas gradualmente para o interior de São Paulo no decorrer de 2012 e finalizadas em 2013. A ideia é que todo atendimento de peças de reposição para América Latina seja feito a partir da do novo centro logístico no primeiro trimestre de 2013.
O espaço do atual centro, situado dentro das instalações da Scania em São Bernardo do Campo, será utilizado para atualização e modernização da unidade fabril da empresa.
Olá Juraci, gostaria de saber se a Scania está contratando para esta nova unidade.
ResponderExcluirGrato.
Rafael.
Rafael, bom dia!
ResponderExcluirA Scania está contratando sim, é só acessar http://www.agenciaempregos.net/emprego/scania/