domingo, 7 de agosto de 2011

Sascar participa de congresso promovido pela ABTC


Congresso promovido pela Associação Brasileira de Logística e Transporte de Cargas, em Belo Horizonte, termina hoje com palestras sobre logística e liderança


A Sascar finaliza, hoje, sua participação no 12º congresso promovido pela ABTC (Associação Brasileira de Logística e Transportes de Cargas). O evento teve como objetivo debater estratégias para o desenvolvimento do setor de logística e transportes. Paralelamente, aconteceu a Feira Automotiva em que a Sascar teve a oportunidade de demonstrar suas soluções para gestão de frota e telemetria e gestão de risco e logística.
O último dia do Congresso terá palestras do Prof. Paulo Rezende que comenta o tema “A logística como elemento de Crescimento, Competitividade e Produtividade no Século XXI” e Prof. Carlos Alberto Júlio, que fala sobre a ”Velocidade das Mudanças: O Novo Perfil da Liderança”. Palestraram também: César Souza, autor do bestseller “Você é do tamanho dos seus sonhos; Ailton Ricardo Fogos, Chefe de Encomendas dos Correios; e Marilei Menezes, coordenadora de projetos especiais da CNT.
Sobre a Sascar
Com 12 anos de atuação e pioneirismo, a Sascar tem como sócio controlador a GP Investments, líder no mercado de private equity na América Latina. A GP, fundada em 1993, atuou e vem atuando em diferentes setores da economia, incluindo petróleo e gás, internet e tecnologia e logística. A Sascar tem também em sua composição societária o Grupo JCR, que, com 48 anos de existência, reúne empresas que atuam em diferentes segmentos, tais como construção civil, infraestrutura e serviços com base em tecnologia da informação.
Com sócios fortes, experientes e capitalizados, a Sascar está entre as três líderes do mercado de prestação de serviços de localização e monitoramento de veículos via GSM/GPRS e por satélite no Brasil em número de equipamentos instalados e ativos, com uma base de cerca de 210 mil veículos.
Esta posição de mercado é garantida por sua diversificada linha de produtos e serviços, pelo atendimento comercial em todo o Brasil e pela rede de assistência técnica treinada e bem distribuída no território nacional – 230 empresas presentes em 26 Estados e também no DF, que possuem 500 técnicos de campo, sendo 132 pontos fixos de instalação que estão habilitados para atender veículos pesados.
Seu moderno centro de controle conta com mais de 110 posições para pronto-atendimento nacional em casos de emergência, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...