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Os primeiros clientes já conhecem o serviço |
A ferramenta, desenvolvida pela empresa Moniloc Logística e Processos, permite aos clientes programaram o horário e data de seus carregamentos, reduzindo o tempo de espera e os custos com transportes e estadias. Com isso, a Vale Fertilizantes também projeta a redução do tempo de movimentação dos veículos, além de organizar o fluxo de caminhões, evitando a formação de filas nas portas das unidades.
“Com essa iniciativa, pretendemos diminuir as filas de caminhões em nossas unidades, além de proporcionar redução de custos para as transportadoras, que não ficarão com seus veículos parados”, explica Cristiano Lima, gerente Geral de Vendas de Produtos Químicos da Vale Fertilizantes.
Inicialmente, somente o ácido nítrico concentrado será entregue para 14 clientes por meio do programa pelo Complexo Industrial de Cubatão. O serviço será expandi progressivamente para os demais produtos químicos da marca e a previsão é de que 155 clientes sejam beneficiados pelo e-Hora Marca.
Treinamento – Em oito de agosto, a Vale Fertilizantes convidou as seguintes empresas para o treinamento do novo serviço: Maxam Brasil, Dow Brasil Nordeste, IBQ, Orica Brasil, Orica Serviços, Bayer, Cia Nitro Química Brasileira, Orica e Emex.
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