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Um ano depois de comprar as ações da Schincariol por R$ 6,5 bilhões, a japonesa Kirin Holdings mudará a marca da companhia no Brasil. O nome corporativo será “Brasil Kirin”. O investimento na campanha publicitária e em toda a estrutura da nova marca está incluso em um montante de R$ 480 milhões. A alteração foi apresentada ontem pelo CEO da empresa, Gino Di Domenico, em áudio-conferência à imprensa.
Dentro desse valor também estão investimentos nas fábricas da companhia no Brasil. Dentre elas, está a de Horizonte, no Ceará. Sem detalhar investimento ou alterações, Domenico disse que a empresa está aumentando a capacidade da fábrica e inserindo a produção em lata. A estratégia é para produzir o suficiente para o Estado. Antes, a demanda era atendida por fábricas de outros estados, principalmente Maranhão e Pernambuco.
Domenico lembrou o investimento recente em sua fábrica na Bahia. Com a nova marca “Brasil Kirin”, várias fábricas receberão investimentos. Para aproximar a corporação do consumidor, uma nova campanha publicitária começará a ser veiculada a partir no dia 25 deste mês em jornal e televisão.
Também haverá investimentos nos quase um milhão de pontos de venda no País. “Estamos mudando o nome corporativo da companhia, mas todas as marcas que fazem parte do portfólio continuarão com o mesmo nome”, disse Domenico.
A nomenclatura já muda imediatamente, segundo o CEO. O objetivo é que a empresa deixe de ser apenas industrial e passe a olhar o mercado. “A grande diferença daqui para frente é que a empresa vai olhar as particularidades de cada região”, enfatizou.
Foco no Nordeste
A companhia anunciou que um dos focos de investimentos nos próximos anos será a região Nordeste. “A região cresce o dobro do Brasil. Vamos investir porque a continuará a ser forte nos próximos anos”. O mercado de cervejas premium também é importante, frisou.
Domenico lembrou que a empresa lançou a cerveja Schin No Grau, bebida mais leve desenvolvida para as regiões quentes do Brasil: Nordeste, Norte e Centro-Oeste.
“A cerveja foi lançada ouvindo os consumidores da região”, disse. A Nova Schin também tem uma participação relevante no Norte/Nordeste, segundo ele.
Como
ENTENDA A NOTÍCIA
A empresa terá agora um novo posicionamento institucional. O objetivo é desenvolver a empresa melhorando a relação com fornecedores, revendedores e com os clientes. Serão estruturadas prioridades para a companhia.
Fonte: http://www.opovo.com.br
Dentro desse valor também estão investimentos nas fábricas da companhia no Brasil. Dentre elas, está a de Horizonte, no Ceará. Sem detalhar investimento ou alterações, Domenico disse que a empresa está aumentando a capacidade da fábrica e inserindo a produção em lata. A estratégia é para produzir o suficiente para o Estado. Antes, a demanda era atendida por fábricas de outros estados, principalmente Maranhão e Pernambuco.
Domenico lembrou o investimento recente em sua fábrica na Bahia. Com a nova marca “Brasil Kirin”, várias fábricas receberão investimentos. Para aproximar a corporação do consumidor, uma nova campanha publicitária começará a ser veiculada a partir no dia 25 deste mês em jornal e televisão.
Também haverá investimentos nos quase um milhão de pontos de venda no País. “Estamos mudando o nome corporativo da companhia, mas todas as marcas que fazem parte do portfólio continuarão com o mesmo nome”, disse Domenico.
A nomenclatura já muda imediatamente, segundo o CEO. O objetivo é que a empresa deixe de ser apenas industrial e passe a olhar o mercado. “A grande diferença daqui para frente é que a empresa vai olhar as particularidades de cada região”, enfatizou.
Foco no Nordeste
A companhia anunciou que um dos focos de investimentos nos próximos anos será a região Nordeste. “A região cresce o dobro do Brasil. Vamos investir porque a continuará a ser forte nos próximos anos”. O mercado de cervejas premium também é importante, frisou.
Domenico lembrou que a empresa lançou a cerveja Schin No Grau, bebida mais leve desenvolvida para as regiões quentes do Brasil: Nordeste, Norte e Centro-Oeste.
“A cerveja foi lançada ouvindo os consumidores da região”, disse. A Nova Schin também tem uma participação relevante no Norte/Nordeste, segundo ele.
Como
A empresa manterá as marcas de bebidas. O investimento total é de R$ 480 milhões |
ENTENDA A NOTÍCIA
A empresa terá agora um novo posicionamento institucional. O objetivo é desenvolver a empresa melhorando a relação com fornecedores, revendedores e com os clientes. Serão estruturadas prioridades para a companhia.
Fonte: http://www.opovo.com.br
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